O Presidente do Sindicato Têxtil Cláudio Peressim esteve prestigiando o evento com membros da diretoria da ACISB.
A ACISB – Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste – lançou oficialmente neste sábado (23), a segunda etapa da promoção “Meu Amor Vale Prêmios” Dia dos Namorados. O evento aconteceu na praça da Migração no Jardim Pérola zona leste da cidade.
O evento teve a parceria da Secretaria de Cultura e Turismo que cedeu o som e a participação especial do musico Bruno Romani, realizando um show de musicas MPB.
Com o objetivo de fomentar as vendas do comércio barbarense utilizando as datas comemorativos e os prêmios a segunda etapa da campanha visa valorizar também o comércio da zona leste de Santa Bárbara d´Oeste. O Trenzinho da Alegria esteve presente fazendo a alegria da criançada e dos adultos que prestigiaram o lançamento. Peressim e os diretores da ACISB foram convidados a dar um passeio junto com a criançada que se divertiu demais com o Trenzinho da Alegria.
A 2ª etapa vai até 12 de junho, Dia dos Namorados. O sorteio ocorrerá no dia 20 de junho de 2015, às 11 horas, que será realizado na Praça da Migração.
Os prêmios serão:
01 (uma) moto  zero KM 125 FAN ESD – 2014/2015 Completa.
06 (seis) prêmios de R$ 500,00 (Quinhentos reais) cada, em mercadorias do estoque das empresas participantes, de livre escolha do contemplado.