Empresa Zaraplast doa 50 cestas básicas para o Sindicato Têxtil!

Em ato de solidariedade diante da pandemia provocada pelo COVID 19, o coronavírus, a empresa Zaraplast S/A. líder em soluções de embalagens flexíveis, doou 50 cestas básicas ao Sindicato Têxtil de Santa Bárbara d’Oeste. A entrega ocorreu ontem, dia 17, e foi recebida pelo presidente da entidade, Samar Marcos Pereira e o Diretor Financeiro, Cláudio Gonçalves. Na oportunidade, os representantes sindicais conheceram as novas instalações do refeitório que está sendo ampliado na unidade 1 situada na Rua do Diamante, nº 790, no Jardim Pérola em Santa Bárbara d’Oeste/SP.

As cestas foram entregues pelo Gerente das unidades locais, Carlos A. Picariello, que destacou a importância da participação da empresa Zaraplast neste momento tão delicado que estamos vivendo e enfatizou: “Com a doação das cestas, a empresa procura contribuir para amenizar os problemas enfrentados pelas camadas mais necessitadas da população, um gesto de amor e solidariedade ao próximo”.
A responsável pelo setor de Recursos Humanos da empresa, Simone Zanetti, disse que, “nesse momento difícil que estamos vivendo em virtude da pandemia decorrente do COVID 19, a doação das cestas básicas é um gesto de solidariedade da empresa, uma ação social em prol dos mais necessitados”.

O presidente da entidade agradeceu a parceria da empresa. “Agradeço em nome da diretoria e funcionários da entidade à empresa Zaraplast S/A. que prontamente nos atendeu nesse momento delicado que estamos vivendo, tenho plena convicção que essas cestas serão muito bem vindas às famílias carentes e necessitadas”, finalizou Samar Marcos Pereira.

A doação de cestas básicas é decorrente da Campanha, “Seja Solidário”, realizada pela entidade em parceria com a assistente social, Ana Paula Antoneli Lima, a entidade está arrecadando alimentos não perecíveis, produtos de higiene e leite que serão doados para famílias carentes e necessitadas.
Os interessados em colaborar com essa causa, podem entrar em contato através do telefone: 19.3455-1008 ou pelo WhatsApp: 19.9.9185-9872 ou 19.9.9120-4733.
Colabore, seja solidário!