A presidente da CONACCOVEST  (Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias do Setor Têxtil, Vestuário, Couro e Calçados) Eunice Cabral, visitou as dependências do Sindicato Têxtil de Santa Bárbara d´Oeste e demais 35 cidades na tarde da última quarta-feira (22).

O encontro com nosso Presidente Cláudio Peressim, foi para tratar de assuntos relacionados aos sindicatos da categoria, além de integrá-los, já que houve uma  alteração na representatividade da categoria recentemente.

Momento Têxtil: Peressim fala sobre alteração na representatividade da categoria Têxtil

– Adoro Santa Bárbara d´Oeste, comentou Eunice durante a reunião exaltando o clima de cidade do interior.

A reunião, contou com a presença de Reginaldo de Souza Arantes, Presidente do SindVest Limeira e outros sindicalistas.