O presidente do sindicato têxtil de Santa Bárbara d’Oeste, Cláudio Peressim, e os representantes do Hospital Samaritano, Marcos Venditi e Luiz Sacheteo, estiveram reunidos ontem (28), com a prefeita Maria Terezinha, que estava acompanhada de sua secretária, Juliana, o encontro ocorreu na prefeitura de São João da Boa Vista.

Na ocasião, Marcos Venditti ressaltou a importância de uma parceria entre o convênio do Samaritano e a prefeitura a fim de estender esse serviço para a cidade e toda região, proposta que foi sinalizada positivamente pela chefe do executivo.

A política local e as condições de trabalho da categoria têxtil na cidade também entraram na pauta. “A visita a prefeita Maria Terezinha, foi produtiva, trocamos ideias a fim de fortalecer uma parceria, desde 2004, o sindicato estendeu sua base para São João da Boa Vista, desde então, temos trabalhado massivamente pela categoria na cidade, com o reconhecimento do nosso trabalho, em 2014, me concederam o Título de Cidadão Sãnjoanense, no qual tenho muito orgulho e demonstro através do carinho que tenho pelo povo dessa cidade, finalizou Peressim”.

#SindicatoTêxtilSBO