O presidente do sindicato têxtil, Cláudio Peressim e o Diretor financeiro da entidade, Cláudio Gonçalves, receberam ontem (18), o representante do Grupo Clarian Saúde, Ricardo Molina Dias.
O objetivo da visita é uma tentativa de consolidar uma parceria entre a empresa e a entidade a fim de estender o benefício aos associados pertencentes à categoria têxtil. A política local e as eleições do ano que vem também entraram na pauta – Ricardo Molina e Cláudio Peressim disputaram as últimas eleições para o cargo de Deputado Federal e ambos participam ativamente da política local.
“A reunião foi produtiva e muito positiva, Ricardo Molina é um grande empresário e foi bastante cordial ao apresentar os planos de saúde da empresa Clarian, iremos analisar e trabalhar firmes na tentativa dessa parceria”, finalizou Peressim.