Representantes dos Sindicatos dos trabalhadores Têxteis se reúnem com Representantes da Conaccovest (Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias Têxteis, Vestuário, Couro e Calçados).
Na tentativa de buscar soluções para o momento que estamos vivendo, o presidente do Sindicato Têxtil, Cláudio Peressim e o Diretor Financeiro, Cláudio Gonçalves, estiveram reunidos com o presidente do sindicato têxtil de São Paulo, Sérgio Marques, a presidente da Conaccovest, Eunice Cabral e o Diretor do sindicato do vestuário de São Paulo, o Sr. Elias. A reunião aconteceu ontem, dia 01, na sede da Conaccovest em São Paulo, tendo como pauta principal: soluções para os setores em tempo de pandemia e alinhamento entre as confederações e sindicatos filiados.
“Todo esforço é valido para que juntos possamos passar por essa fase, pois a pandemia não poupou nenhum segmento, todos de alguma forma estão sendo prejudicados”, disse Peressim.