Na tentativa de buscar melhores índices nos Acordos Coletivos de Trabalho deste ano, o presidente do sindicato têxtil, Cláudio Peressim e o vice-presidente da entidade, Samar Pereira, estiveram na última sexta-feira (20), reunidos com representantes da empresa Delaplastic Indústria e Comércio LTDA.

A advogada, Dra. Fabiola e a Fátima do RH, ambas representantes da empresa, aproveitaram o encontro para sanar dúvidas e dar sugestões referente a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho entre a empresa e o sindicato, uma próxima reunião ficou agendada para o dia 30/09 na sede da empresa em São João da Boa Vista.

“A reunião foi muito produtiva e saímos bem confiantes, provavelmente em breve, teremos ótimas notícias para os trabalhadores dessa empresa. O papel do sindicato é esse: buscar o diálogo com as empresas e reivindicar por melhores condições nos acordos coletivos de trabalho a fim de beneficiar o trabalhador, nosso esforço é real e estamos tentando fechar acordos com base no INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) mais aumento real, uma tentativa de minimizar ao máximo o impacto da alta da inflação no bolso do trabalhador, disse Peressim!

#SindicatoTêxtilSBO