O presidente do sindicato têxtil, Cláudio Peressim e o vice-presidente da entidade, Samar Pereira, receberam na manhã de hoje (02), a visita dos representantes da empresa SoulTech Fábrica de Artefatos Têxteis LTDA. O proprietário da empresa, Sr. Ricardo estava acompanhado da Sra. Patrícia, responsável pelo departamento de RH da empresa.
Na ocasião, ambos conheceram a sede da entidade e trataram de temas referentes a CCT (Convenção Coletiva de Trabalho), bem como a implantação do PLR (Programa de Lucros e Resultados) na empresa.
“Nós do sindicato, estamos sempre abertos ao diálogo e dispostos a firmar o acordo com as empresas que seja em prol dos trabalhadores, todo esforço é válido para beneficiar a categoria têxtil, disse Peressim!