O Presidente do Sindicato Têxtil de Sta.Bárbara d’Oeste, Cláudio Peressim, e os Diretores da entidade, Marcelo Pereira e Samar Marcos Pereira, participaram do ato contra a reforma trabalhista e previdenciária, realizado no dia 24 de maio, na cidade de Brasília.

O manifesto foi promovido por diferentes entidades sindicais e políticas e reuniu cerca de 200 mil pessoas.

Lideranças sindicais se revezaram ao microfone na tentativa de informar a população sobre as consequências das possíveis mudanças nas leis, o protesto pacifico foi marcado ainda pela fragmentação dos discursos.

“O resultado da manifestação foi considerado positivo, foi uma grande oportunidade para mostrar nossa força para o governo e lideranças do legislativo (deputados federais e senadores), eles precisam se conscientizar que o povo brasileiro não aceita as reformas sem a participação popular. Essa manifestação com certeza dará um novo rumos as reformas, de forma que o trabalhador não pague a conta ”, declarou Peressim.

#SindicatoTêxtilSBO