Capturar

WhatsApp Image 2022-07-05 at 20.21.53

O Sindicato Têxtil de Santa Bárbara d´Oeste promove neste ano uma Campanha do Agasalho. A entidade sindical está arrecadando roupas de frio, cobertores e outros itens de inverno que serão doados para uma entidade do município, a ser definida.
Na sede do sindicato foi instalada uma caixa para coleta das doações neste período de inverno. De acordo com o presidente em exercício, Samar Pereira, estão muito felizes em poder contribuir com a Campanha do Agasalho e ajudar os que mais precisam neste período de frio. Ele lembra a importância das peças estarem em bom estado de conservação. “Convidamos todos a colaborar com nossa campanha, que irá beneficiar uma entidade de Santa Bárbara. Para doar é muito simples, basta trazer as peças em bom estado de conservação, na sede do sindicato”, informou.
O Sindicato Têxtil de Santa Bárbara d´Oeste presta diversos serviços e oferece uma série de benefícios aos associados e contribuintes sindicalizados. Além disso, está engajado nas causas sociais. A sua nova sede está localiza Rua Santa Cruz, 90, centro. Mais informações pelo telefone (19) 3455-1008.