30.06.união beg.mogi guaçu

O Sindicato Têxtil de Santa Bárbara d´Oeste segue com as negociações de acordo salarial da categoria. Nesta semana, mais uma empresa visitada foi a União Beg,  em Mogi Guaçu.

O presidente em exercício do Sindicato Têxtil, Samar Pereira, informou que na União Beg foi fechado acordo de aumento de 8%; um PPR (Programa de Participação dos Resultados) que pode chegar a três vezes do seu salário anualmente; Ticket Alimentação de R$150,00; Auxílio Creche de 17% do piso salarial por filho recém-nascido e que complete 1 ano de idade desde que a empresa não tenha convênio com creches pública.

O piso normativo dessa empresa: não qualificado é de R$1.410,16 e qualificado R$ 1.613,24, acordo válido a partir de 1° de Junho 2022. O Sindicato Têxtil de Santa Bárbara d´Oeste atua na luta pelos direitos da categoria, presta diversos serviços e oferece uma série de benefícios aos associados e contribuintes sindicalizados. Venha ser associado! A nossa sede está localizada à Rua Santa Cruz, 90, centro. Mais informações pelo telefone (19) 3455-1008.