O presidente do sindicato têxtil de Santa Bárbara d’Oeste, Cláudio Peressim, juntamente com o vice-presidente, Samar Pereira, estiveram ontem (dia 14) reunidos com o prefeito de Tietê, Vlamir Sandei (PSDB). A visita de cortesia ocorreu na prefeitura municipal de Tietê e foi impulsionada pela ampliação de extensão de base territorial do sindicato, que passou a representar as cidades de Boituva, Cabreúva, Laranjal Paulista e Tietê desde o último dia 23 de setembro, totalizando 39 cidades representadas pela entidade no Estado de São Paulo.

Durante o encontro, os assuntos debatidos foram a política local e as condições de trabalho da categoria têxtil na cidade – em certo momento, o prefeito Vlamir Sandei cogitou a possibilidade da prefeitura doar uma área para a construção de uma subsede na cidade, o que será uma possibilidade viável, pois a cidade comporta um polo têxtil bastante ativo, sendo uma das principais atividades industriais na região.

“Foi uma excelente reunião, fomos recepcionados de forma excepcional e trocamos ideias a fim de fortalecer uma parceria, certamente, faremos o possível para realizar um ótimo trabalho em prol dos trabalhadores pertencentes à categoria têxtil”, finalizou Peressim!

#SindicatoTêxtilSBO