Colônia de Férias em Praia Grande/Santos
Você quer viver uma experiência de férias emocionantes e inesquecíveis?
A Colônia de Férias em Praia Grande/Santos, oferece a combinação perfeita com diversão, descanso e muito lazer para garantir que suas férias sejam verdadeiramente memorável!
E você que é associado (a) do sindicato têxtil pode usufruir desta Colônia de Férias na Praia Grande/Santos com preços especiais.
O que esperar?
Situada na Praia Grande na cidade de Santos, a colônia de férias do SINDMESTRES oferece acesso fácil para as mais belas e deslumbrantes praias da região.
*Sobre a Colônia de Férias do SindMestres*
Acomodações aconchegantes: A Colônia de Férias oferece aos hóspedes toda a acomodação necessária para atender suas necessidades, são 65 confortáveis apartamentos, piscina, quadra de futebol, salão de jogos, espaço com churrasqueiras e estacionamento no local.
O convênio com a Colônia de férias de Praia Grande surgiu a partir de uma parceria do Sindicato Têxtil com o SINDMESTRES para que os associados possam estar usufruindo de ótimos descontos ao fazer reservas em uma das colônias de férias do SINDIMESTRES.
Reservas: Para informações sobre valores e condições de pagamento, os interessados poderão entrar em contato através do telefone 19.3455.1008 ou 19.99185.9872. Aproveite!