04.11.22.visita Tietê

O Sindicato Têxtil de Santa Bárbara d´Oeste na sexta-feira, dia 4 de novembro, esteve em empresas das cidades de Tietê e Capivari para buscar melhores condições de renda aos trabalhadores da categoria. As visitas foram feitas por Cláudio Peressim e Samar Pereira, respectivamente, presidente e vice-presidente da entidade.

Primeiramente, foi visitada uma empresa têxtil na cidade de Tietê e no retorno uma  em  Capivari, para buscar melhorias para os funcionários de uma unidade instalada na cidade de Mombuca, cujo proprietário fica na Matriz no município de Capivari. A entidade sindical atua na  luta pelos direitos da categoria, presta diversos serviços e oferece uma série de benefícios aos associados e contribuintes sindicalizados. Venha ser associado! A nossa sede está localizada à Rua Santa Cruz, 90, centro. Mais informações pelo telefone (19) 3455-1008.