op

O Presidente interino do Sindicato têxtil de Santa Bárbara d’Oeste, Samar Marcos Pereira, o Diretor Marcelo Pereira e o Diretor Financeiro, Cláudio Gonçalves, receberam ontem (dia 10), na sede da entidade a Consultora dos Cursos de Graduação, Thamara Tosliari e a Consultora dos Cursos de Pós-graduação, Roseli Rodrigues, ambas representantes da Faculdade Anhanguera.

A reunião teve como base principal ações que visam promover e divulgar a parceria entre o Sindicato Têxtil e a Faculdade Anhanguera, essa parceria beneficia os associados (as) que desejam ingressar em um Curso Superior e ampliar sua qualificação para o mercado de trabalho.

Lembrando que todos os associados/estudantes, poderão usufruir de descontos a partir de 20% (vinte por cento), nas mensalidades de qualquer Curso disponível na grade da Faculdade Anhanguera, seja na graduação presencial ou semipresencial.

A Faculdade Anhanguera é formalmente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e está presente em todos os estados e no Distrito Federal, de acordo com a Instituição de ensino, a Anhanguera possui 2.380 unidades/polos distribuídos por todo o país, além disso é referência quando o assunto é ensino de qualidade!

Para maiores informações, entre em contato com a consultora Thamara Tosliari, através do telefone 19. 99362.9157. Aproveite!

#vemprosindicato