Você sabia que a Ótica Ulisses é uma das óticas conveniadas ao Sindicato Têxtil?

É isso mesmo, todos os associados do sindicato têxtil têm acesso a vantagens exclusivas ao realizar suas compras na Ótica Ulisses, com descontos de até 20% (vinte por cento) à vista e 15% (quinze por cento) de desconto em 6x sem acréscimo.

E além disso, as compras podem ser feitas sem entrada e com desconto direto na folha de pagamento com prazo de até 50 dias para pagar!

Esta parceira visa proporcionar benefícios e condições especiais aos nossos associados, o convênio é extensivo a todos os dependentes.

A Ótica Ulisses é uma empresa consolidada, que presa pela qualidade em seus produtos, garantindo satisfação e, principalmente, um bom atendimento.

A Ótica Ulisses é a ótica da Família. Aproveite!

#vemprosindicato