Inserir um subtítulo (1)

A papelaria Lima é uma das Papelarias conveniadas ao Sindicato Têxtil e com a volta as aulas, os associados da entidade contam com mais essa opção para adquirir os materiais escolares.

Todos os anos, o sindicato têxtil oferece aos seus associados/estudantes, Kits escolares ou bonificação para aquisição do material escolar e neste ano, a diretoria decidiu oferecer uma bonificação no valor de R$ 100,00 (cem reais), que poderá ser gasto em qualquer uma das papelarias conveniadas com a entidade, entre elas, a papelaria Lima.

A bonificação é através de requisição que deverá ser retirada na sede da entidade até o próximo dia 08/03, a requisição deverá ser utilizada, exclusivamente, para compra de materiais escolares em uma das papelarias conveniadas com a entidade.

A Papelaria Lima é referência no segmento e conta com uma grande variedade de materiais escolares e produtos de qualidade. Aproveite!

#vemprosindicato