O Sinditêxtil recebeu na última terça-feira (dia 26), a pauta de reivindicação unificada das federações que representam os trabalhadores têxteis no Estado de São Paulo.

O protocolo da pauta é o primeiro passo para dar início as negociações salariais e a renovação das Cláusulas econômicas da Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2024.

O documento recebido pela Dra. Rosane Ramos, profissional da área jurídica do Sinditêxtil foi entregue por Nivaldo Parmejani, presidente da Fedetex e por Jorge Ferreira, presidente da Fetratex e dos Mestres e Contramestres.

O Sindicato Têxtil está filiado a Fedetex (Federação dos Têxteis de São Paulo), deste modo, todos os trabalhadores pertencentes a nossa base de abrangência estão representados, agora, iremos dar andamento nas negociações salariais, buscando reajuste decente + aumento real para nossa categoria, disse Samar Marcos Pereira, presidente interino da entidade.

#vemprosindicato