O presidente do Sindicato Têxtil de Santa Bárbara d’Oeste, Cláudio Peressim e o Diretor da ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), Roberto Bonamim, estiveram presentes na Solenidade Comemorativa aos 90 anos do Sinditêxtil-SP.
O evento aconteceu no Palácio dos Bandeirantes – sede do governo paulista e reuniu o governador João Dória, autoridades, empresários, entre outros convidados.
O homenageado da noite “Sinditêxtil” completou 90 anos de existência e para comemorar a data escolheu o tema – Energia Limpa: De agora até março de 2023, uma série de atividades serão promovidas pela entidade seguindo o lema “energia que se renova a cada dia”.
Com suas palavras, Peressim ressaltou a importância do relacionamento entre as entidades. “Em nome da Diretoria do Sindicato Têxtil, parabenizo o Sinditêxtil pelos 90 anos de existência, e aproveito a oportunidade para expressar meu respeito a essa entidade patronal, sempre tivemos um ótimo relacionamento e trabalhamos juntos em defesa do setor, da geração e manutenção dos postos de trabalho”, completou.
O Sinditêxtil desenvolve um trabalho muito importante e significativo, tendo o propósito de promover os negócios das indústrias têxteis paulistas e representa mais de 800 indústrias têxteis do Estado de São Paulo, totalizando cerca de 100 mil empregos diretos.