O Sindicato Têxtil irá sortear uma Moto CG Honda 160 Start OKM e você pode ser o GANHADOR!

COMO PARTICIPAR

Para participar é muito fácil, basta ser sócio da entidade e vir até nossa sede para preencher o cupom.

DATA DO SORTEIO

O Sorteio será realizado no dia 28/05 as 10h em nossa sede e será transmitido ao vivo em nossa página no facebook – @sindicatotextilsbo.

Lembrando que, será disponibilizado um cupom por associado (a), podendo ser preenchido por seu dependente mediante apresentação de documentos que comprovem parentesco.

Se você ainda não é sócio do Sindicato, não perca mais tempo, associe-se e comece a usufruir de todos os benefícios que a entidade oferece e claro, concorra a esse e vários outros prêmios que serão sorteados ao longo deste ano.

*Somente participarão do Sorteio os associados que estiverem na ativa e estiverem com suas mensalidades em dia e sócio aposentado vitalício (conforme regulamento).

*Boa sorte a todos!

#VemProSindicato