O presidente interino do Sindicato Têxtil, Samar Marcos Pereira, juntamente com o Diretor Financeiro, Cláudio Gonçalves e a funcionária Roberta Lessa, receberam no último dia 11, na sede da entidade, os representantes da Papelaria Araújo, Paulo Eduardo S. Araújo e Rafael Paulo Mazieiro Araújo.

Além de conhecerem a nova sede do sindicato, na visita também trataram sobre a aquisição do material escolar 2024.

Como é sabido, todos os anos o sindicato têxtil oferece aos seus associados/estudantes, Kits escolares ou bonificação para aquisição do material escolar e neste ano, a diretoria decidiu oferecer uma bonificação no valor de R$ 100,00 (cem reais), que poderá ser gasto em qualquer uma das papelarias conveniadas com a entidade, entre elas, a papelaria Araújo.

A Papelaria Araújo é uma das mais renomadas em nossa região, os materiais escolares são de boa qualidade e cabem no seu bolso. Aproveite!

#VemProSindicato