TexFyt
O Presidente do Sindicato Têxtil, Samar Marcos Pereira e o Diretor Marcelo Pereira, estiveram ontem (dia 30), reunidos com o Diretor Geral, Carlos Eduardo Araújo e a Coordenadora de RH, Sharlene Paiva, ambos representando a empresa TexFyt Indústria e Comércio Ltda localizada na cidade de Santa Bárbara d’Oeste.
O objetivo da reunião foi a apresentação dos resultados do PPR (Programa de Participação dos Resultados) da empresa em 2023.
De acordo com o Diretor Geral da empresa, Carlos Eduardo Araújo, os números obtidos em 2023, foram satisfatórios e representa um cenário bastante positivo. “Um ano ótimo, com excelente performance na fábrica e ótimas vendas. Para este ano, esperamos um aumento de 20% (vinte por cento) no PPR (Programa de Participação nos Resultados) e inclusive, o bom desempenho nos proporcionou melhorar os benefícios para os colaboradores, que é nosso maior desafio e também nossa meta: oferecer sempre o melhor para os nossos colaboradores”, finalizou Carlos.