O Presidente interino do Sindicato Têxtil, Samar Marcos Pereira, recebeu na última terça-feira (dia 19), na sede da entidade, os representantes do Hospital Samaritano, Luiz Sacheto e Luana Venditi.

O objetivo da reunião é uma tentativa de consolidar uma parceria com o Plano de Saúde do Hospital Samaritano a fim de oferecer melhores condições na aquisição do Plano de Saúde aos associados da entidade pertencentes à categoria têxtil.

O Hospital Samaritano Santa Bárbara d’Oeste, possui uma das maiores estruturas da nossa região, uma proposta diferenciada no atendimento e cuidados com a saúde a fim de oferecer atendimento humanizado e acolhedor, tudo pensado cuidadosamente com o conceito de hotelaria hospitalar.

A reunião foi muito positiva e demos o pontapé inicial, agora, iremos analisar as condições e possibilidades de estar trazendo mais esse benefício para nossos associados. O primeiro passo foi dado, uma próxima reunião será agendada na tentativa dessa parceria”, finalizou Samar Marcos Pereira.

#vemprosindicato