30.06.ecofix de mogimirim

O presidente em exercício do Sindicato Têxtil de Santa Bárbara d´Oeste, Samar Pereira, participou na quarta-feira (29/6), de reunião com a empresa EcoFix, na cidade de Mogi Mirim, para discussão de acordo salarial.

A data-base da unidade é 1º de junho. Segundo Samar Pereira, a reunião foi positiva, com acordo fechado em 12% a partir de 1º de junho e piso inicial de R$ 1.515,00. Na negociação, ficou também decidido valor de R$1.675,00 após 90 dias piso qualificado; PPR(Programa de Participação dos Resultados) de R$ 556,71; Auxílio Creche de R$ 231,16; e Vale Refeição de R$145,60.

O Sindicato Têxtil de Santa Bárbara d´Oeste atua na luta pelos direitos da categoria, presta diversos serviços e oferece uma série de benefícios aos associados e contribuintes sindicalizados. Venha ser associado! A nossa sede está localizada à Rua Santa Cruz, 90, centro. Mais informações pelo telefone (19) 3455-1008.