O Sindicato Têxtil realizou o Sorteio em comemoração ao mês do trabalhador;
O Sorteio foi realizado ontem, dia 30/05, na sede da entidade e contou com a presença dos Diretores, funcionários e dois sócios: O sócio aposentado, Antônio Cândido e o sócio na ativa, Nelson Martim.
O Sorteio que foi transmitido ao vivo através da página no Facebook da entidade e teve início por volta das 13h, quem comandou com muita categoria e entusiasmo foi o nosso Diretor Financeiro, Cláudio Gonçalves.
Foram sorteados dois prêmios; Uma linda Moto Honda CG 160 Start 0km e um lindo Óculos de sol que foi doado pela Victoriano Óptica/Óticas Ulisses.
O Sócio GANHADOR DA MOTO HONDA CG 160 START 0KM foi o Arilson S. Morais, e o ganhador do óculos de sol foi o Nelson Pereira da Silva.
Vale ressaltar que SOMENTE participaram do Sorteio os sócios na ativa e o sócio aposentado vitalício, conforme regulamento disponível em nosso site www.sindicatotextilsbo.com.
Para mais informações sobre a retirada dos prêmios, basta vir até a sede do Sindicato Têxtil das 08h às 12h e das 13h às 17h ou entrar em contato através do telefone 19.3455.1008.
O Sindicato Têxtil sob Nova Direção, mais perto de você!