O Sindicato Têxtil de Santa Bárbara d’Oeste, realizou no último dia 10, uma Assembleia Extraordinária na empresa MEDI HOUSE IND. COM. PRODUTOS CIRURGICOS HOSPITALARES LTDA com sede na cidade de Santa Bárbara d’Oeste.
O presidente interino da entidade, Samar Marcos Pereira, o Diretor Financeiro, Cláudio Gonçalves, o Diretor Marcelo Pereira e o Diretor Jeferson Luis A. Leite, conversaram com os funcionários da empresa a fim de definir a aprovação da substituição da refeição oferecida pela empresa no local pelo VA (vale alimentação), a empresa solicitou o prazo de dois meses para fazer a adequação e posteriormente, estar disponibilizando o vale alimentação aos colaboradores.
Os funcionários da empresa foram receptivos e aprovaram a Assembleia quase que por unanimidade.