Diante da pandemia enfrentada em todo país, provocada pelo COVID 19, o coronavírus, a empresa Branyl Comércio e Indústria Têxtil LTDA e a Vironda Confecções LTDA atenderam ao apelo do Sindicato Têxtil e doou aproximadamente 2000 mil máscaras, que foram recebidas pelo vice presidente da entidade, Samar Marcos Pereira.

“Temos grande preocupação com as pessoas e, nossos associados precisam de respaldo neste momento tão delicado que estamos vivendo, as máscaras serão destinadas á todos associados, trabalhadores da categoria, ou pessoas carentes e necessitadas. Aproveito a oportunidade para agradecer a direção da empresa Branyl Comércio e Indústria Têxtil LTDA e da Vironda Confecções que prontamente atenderam nosso pedido e se colocaram à disposição da entidade”, finalizou Samar Pereira.

Além das doações de máscaras aos associados, a entidade também está arrecadando alimentos não perecíveis, produtos de higiene e leite. A arrecadação de alimentos faz parte da campanha “Seja Solidário” que o Sindicato lançou para arrecadar, alimentos não perecíveis, produtos de higiene e leite que serão doados para famílias carentes e necessitadas.

Associados, trabalhadores e pessoas necessitadas, podem entrar em contato através do telefone: 19.3455-1008 ou pelo Whats: 19.9.9185-9872 ou 19.9.9120-4733.