Pensando no bem estar e na saúde bucal dos associados da entidade, o Sindicato Têxtil firmou parceria com a Clínica Odontológica SORRIDENTS na cidade de Tietê.

A parceria aconteceu visando beneficiar aqueles trabalhadores que desejam tornar-se sócios do sindicato, é isso mesmo, os trabalhadores que pertence a categoria têxtil e que trabalham em empresas nas cidades de Boituva, Cabreúva, Laranjal Paulista e Tietê, a partir de agora, ao associar-se ao sindicato poderão usufruir desse convênio e muitos outros benefícios.

Aqueles que se associarem a entidade terão descontos de até 20% (vinte por cento) ao realizar tratamento odontológico na Clínica e o desconto poderá ser extensivo para todos os dependentes.

A Clínica Odontológica SORRIDENTS é referência quando o assunto é tratamentos odontológicos de qualidade.

Para mais informações, entre em contato com a Clínica SORRIDENTS através do telefone (15) 99707.9916. Aproveite!

*Lembrando que este convênio é válido apenas para a unidade da Clínica SORRIDENTS na cidade de Tietê.

#VemProSindicato