O Sindicato Têxtil sob o comando da atual gestão, representada pelo presidente interino, Samar Marcos Pereira e pelos diretores, Cláudio Gonçalves, Marcelo Pereira e Jeferson Luis A. Leite, está realizando o Sorteio de uma linda Moto Honda CG 160 Start 0km.

O Sorteio será realizado na sede da entidade no dia 20 de dezembro a partir das 13h, será transmitido ao vivo através da página no facebook – @sindicatotextilsbo e será aberto ao público, aqueles que forem sócios e desejarem acompanhar o sorteio é só ir até a sede situada a Rua Santa Cruz, 90 – Vila Breda (próximo ao terminal urbano), no dia e horário mencionado acima.

E você que ainda não é sócio, não perca mais tempo, associe-se e concorra a essa linda moto e aproveite todos os benefícios que a entidade oferece aos seus associados!

O Sindicato Têxtil está aprimorando seu trabalho e estará realizando várias ações e ampliando sua prestação de serviços a fim de contemplar os associados da entidade!

Essa linda Moto pode ser sua, um presentão de Natal!

#VemProSindicato