O Sorteio foi realizado ontem, (dia 20), em nossa sede e contou com a presença dos Diretores, funcionários, convidados e o sócio aposentado, Moisés Campineiro que retirou o cupom da urna com o nome do contemplado.
O sorteio foi transmitido ao vivo através da página do sindicato no facebook e teve início por volta das 13h, comandado pelo nosso Diretor Financeiro, Cláudio Gonçalves e o Jornalista e Locutor, Flávio Di Camargo, representando a Rádio Brasil FM.
A Sócia GANHADORA foi a HELENA APARECIDA MARTINS, para mais informações sobre a retirada do prêmio, “UMA LINDA MOTO HONDA CG 160 START 0KM”, basta vir até a sede do Sindicato Têxtil das 08h às 12h e das 13h às 17h ou entrar em contato através do telefone 19.3455.1008.
Sindicato Têxtil sob o comando da atual gestão, mais perto de você!