Faltam 2 dias para o Sorteio dessa linda Moto 0km e o ganhador pode ser VOCÊ!
É isso mesmo, o Sindicato Têxtil está promovendo o Sorteio de uma Moto 0Km e para concorrer é muito fácil, basta ser associado da entidade, vir até nossa sede e preencher o cupom.✍️
O Sorteio será realizado no dia 20 de DEZEMBRO na sede da entidade as 13h e o prêmio sorteado será uma linda moto CG Honda 160 0km. Lembrando que, será disponibilizado um cupom por associado, podendo ser preenchido por seu dependente mediante apresentação de documentos que comprovem parentesco.
Se você ainda não é sócio do Sindicato, não perca mais tempo, associe-se e comece a usufruir de todos os benefícios que a entidade oferece aos seus associados.
*Somente participarão do sorteio os associados que estiverem na ativa e estiverem com suas mensalidades em dia e sócio aposentado vitalício (conforme regulamento).
*Boa sorte a todos!