ATENÇÃO: Se você é nosso associado e ainda não preencheu o cupom para participar do nosso Sorteio em comemoração ao mês do trabalhador e concorrer a uma linda MOTO CG 160 START 0KM, essa é a sua oportunidade:
O Sindicato Têxtil estará aberto no próximo sábado, dia 27/05, das 08h às 12h para o preenchimento do cupom.
Somente poderá participar do sorteio os sócios na ativa que estiverem com as mensalidades em dia e o sócio aposentado vitalício (conforme regulamento disponível em nosso site www.sindicatotextilsbo.com).
Lembrando que, será disponibilizado um cupom por associado, podendo ser preenchido por seu dependente mediante apresentação de documentos que comprovem parentesco.
O Sorteio será no próximo dia 30/05 a partir das 13h na sede da entidade.
Para maiores informações entre em contato através do telefone 19.3455-1008 ou diretamente na Sede do Sindicato Rua Santa Cruz, 90 – Vila Breda em Santa Bárbara D’Oeste, estamos esperando por você!
*Boa sorte a todos!