Óptica Victoriano
Você sabia que a Victoriano óptica é uma das óticas conveniadas ao sindicato têxtil? É isso mesmo, você que é associado da entidade pode realizar suas compras na Victoriano óptica e usufruir de descontos de até 20% (vinte por cento) à vista e 15% (quinze por cento) de desconto em 6x sem acréscimo.
E além disso, as compras podem ser feitas sem entrada e com desconto em folha de pagamento com prazo de até 50 dias para pagar!
Esta parceira visa proporcionar benefícios e condições especiais aos nossos associados, o convênio é extensivo a todos os dependentes.
O convênio entre o sindicato e a Victoriano óptica inclui descontos especiais em óculos de grau, lentes de contato, óculos de sol e outros produtos, esses descontos são significativos para os nossos associados, visando tornar mais acessível os cuidados visuais com toda a qualidade que a Victoriano óptica oferece. Aproveite!