okk

Na última quinta-feira (dia 11), a Esteticista Sirley Bertollo, esteve na sede da entidade, a visita aconteceu a partir de um convite do Presidente interino, Samar Marcos Pereira, a fim de tratar sobre uma possível parceria entre o sindicato têxtil e o atendimento estético oferecido pela profissional.

Na ocasião, a esteticista aproveitou para conhecer a sede da entidade e pontuou como será realizado o atendimento e quais procedimentos estarão disponíveis para os associados (as) caso a parceria se concretize.

‘’O atendimento estético é de grande importância para todos, principalmente, para nós mulheres, que cuidamos de todos e as vezes esquecemos do principal que é cuidar da gente, e o que estamos buscando com essa parceria é oferecer a todos os associados (as) e dependentes do sindicato tratamentos estéticos que são benéficos em todos os sentidos. Estou muito animada e espero que a parceria com o Sindicato aconteça’’, finalizou Sirley.

#vemprosindicato