O presidente interino do Sindicato Têxtil de Santa Bárbara d’Oeste, Samar Marcos Pereira, recebeu na última terça-feira (dia 05), a visita das diretoras do SindProSBO (Sindicato dos Professores de Santa Bárbara d’Oeste), Gisele Ramires e Fernanda Feliciano.

O encontro ocorreu na sede da entidade, na ocasião, foram tratados temas sobre o fortalecimento sindical em nossa cidade, a iniciativa demostra a importância de estreitar os laços no meio sindical, ainda que sejam de categorias diferentes os fins são os mesmos, pois os dois sindicatos atuam em defesa dos direitos e interesses da categoria que representam.

Outra pauta que esteve em destaque durante o encontro foi a política local e as eleições municipais que ocorrerão este ano em outubro – tema de grande importância, pois impacta diretamente na vida de todos os trabalhadores!

‘’O encontro foi muito produtivo e ficamos imensamente felizes pelo convite, é gratificante saber que nosso trabalho é valorizado e reconhecido por outro sindicato em nossa cidade, é um grande desafio para nós, mulheres, administrar uma base sindical, principalmente, quando vemos a nossa categoria tão precarizada. Para nós, professores, nada é fácil, mas estamos aqui, representando nossa força, coragem e resistência e seguiremos lutando por direitos e melhorias para nossa classe’’, afirmou Fernanda Feliciano.

#vemprosindicato