Rrr.png4
Na manhã de hoje (dia 29), o Psicólogo Clínico, Coach e Neuropsicólogo, Maikon Camillo, esteve na sede da entidade, a visita aconteceu a partir de um convite do Diretor Financeiro, Cláudio Gonçalves, a fim de tratar sobre uma possível parceria entre o sindicato têxtil e o atendimento psicológico oferecido pelo profissional.
Na ocasião, participaram também da reunião, o presidente interino, Samar Marcos Pereira e a funcionária, Roberta Lessa.
‘’O atendimento psicológico é de grande importância, espero que a parceria com o Sindicato aconteça, a saúde deve sempre estar em primeiro lugar e a saúde mental tão relevante para o nosso bem estar, visa a prevenção e tratamento de doenças como a depressão, ansiedade, entre outras’’, finalizou Maikon.